Mapeamento das Residências Artísticas no Brasil

Extraído do site do Ministério da Cultura:

11 de julho de 2013

A Fundação Nacional de Artes (Funarte) disponibiliza em seu site (www.funarte.gov.br) o Mapeamento das Residências Artísticas no Brasil. O documento deve ser preenchido, até o dia 11 de outubro, por instituições públicas e privadas, organizações não governamentais, pontos de cultura, associações e demais entidades que desenvolvam esse tipo de programa. A finalidade é reunir dados e informações precisas que contribuam para a construção de políticas públicas de fomento às residências artísticas no país.

A ação representa um dos desdobramentos do II Encontro Funarte de Políticas para as Artes, realizado em 2012 em parceria com a Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura. Com o tema Interações Estéticas em Rede, o evento abordou temas como o lugar das ocupações artísticas na difusão cultural, o papel das redes na produção cultural, e trânsitos: deslocamentos e residências.

Coordenado pelo Centro de Programas Integrados (Cepin) da Funarte, o levantamento é considerado fundamental para o conhecimento, análise e formulação de pesquisas que servirão de instrumento para a implantação de políticas públicas específicas para o segmento.

Preencha aqui o Mapeamento das Residências Artísticas no Brasil

Para mais informações entre em contato por meio do endereço eletrônico: cepin@funarte.gov.br ou pelo telefone: (21) 2279-8082.
 

(Ascom/MinC)
(Fonte: Funarte)

Deixe um comentário

Arquivado em Notícia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s