“Tomo partido” – Marcus Vinicius Faustini

Publicado no perfil do Facebook de Marcus Vinicius Faustini:
vc que me acompanha por aqui, considera meu trabalho e algumas opiniões que exponho como relevantes gostaria que soubesse que grande parte de minha formacão na juventude foi dentro de um partido político.Foi lá, que conheci pessoas que me apresentaram ideias de como o mundo funcionava, foi lá que conheci pessoas que lutavam por outras com entrega total. Digo mais: O PARTIDO foi o único lugar, ali pelos ano 80, que recebeu-me de forma solidária.Quando eu era um jovem de 16 anos sem grana, morando longe do que era chamado região central da cidade,não foi ninguém da arte que me apoiou.Foi gente de partido! De vários! Hoje, mesmo não militando em nenhum partido, muito(muito mesmo!!) dessas ideias e acões que estou envolvido, começaram ali. Eu quero uma sociedade com partidos que se mostram.Partido que se esconde em palavras genéricas é que deve ser cobrado.

1 comentário

Arquivado em Manifestações

Uma resposta para ““Tomo partido” – Marcus Vinicius Faustini

Deixe uma resposta

